Inter espera que colorados encontrem ingressos no PR. Coritiba fica na bronca
02/06/09 - 12h49
Diretoria colorada duvida que todos os 3,4 mil ingressos para gaúchos tenham sido vendidos. Coxa apresenta números da comercialização
saiba mais
Está criada a rusga da semana para o jogo entre Coritiba e Internacional, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, valendo vaga na final da Copa do Brasil. A diretoria colorada não acredita que todos os 3,4 mil ingressos disponibilizados aos gaúchos já tenham sido comercializados, conforme informam os adversários. O clube gaúcho espera que os torcedores que forem a Curitiba encontrem bilhetes à venda.
- Acreditamos que esses 3,4 mil ingressos serão comercializados entre hoje (terça) e amanhã (quarta). Foi criado um certo clima aqui no jogo do Beira-Rio e não houve absolutamente nada, nem violência, nem agressões entre torcedores. Nós monitoramos a saída dos torcedores do Coritiba, e nada aconteceu. Sabemos que o torcedor colorado será muito bem tratado em Curitiba - disse o vice-presidente de Administração do Inter, Décio Hartmann, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Coritiba retruca, diz que seus torcedores ficaram apertados no Beira-Rio, que ficaram inclusive sem banheiros. E alega que os ingressos para a partida de volta foram todos comprados pelos colorados. A diretoria do Coxa deu até os números: 20% via internet, 45% para os consulados e 35% nas bilheterias.
Segundo a Rádio Gaúcha, torcedores colorados estão comprando ingressos destinados ao Coritiba. Como o espaço reservado ao Inter no Couto Pereira abriga mais de 3,4 mil torcedores, poderá haver uma redistribuição, para que as torcidas não se misturem no jogo. O Inter tem a garantia de que os colorados chegarão ao estádio isolados dos adversários.
Fonte: Globoesporte.com



















Postar um comentário