14/05/09 - 22h13
Indignado, Maicon critica Alessandro: 'Ele vai conhecer a força do torcedor tricolor'
Atacante repate declarações do lateral-direito do Corinthians, que afirmou antes da partida no Pacaembu que a torcida do Flamengo pressiona mais
Declaração do corintiano Alessandro deixou o tricolor Maicon com cara de poucos amigos
Demorou, mas o atacante do Fluminense Maicon reagiu às declarações do lateral-direito Alessandro. Antes do jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil - vitória do Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu - o jogador do Timão comparou a torcida tricolor à do Flamengo, lembrando que os rubro-negros costumam pressionar mais o time adversário.
Maicon não gostou da colocação do corintiano, que ainda ressaltou o fato de que decidir em casa não significa necessariamente uma vantagem - e apenas nesta edição da Copa do Brasil grandes clubes do futebol nacional, como Botafogo e Santos, ficaram no meio do caminho justamente atuando em seus estádios.
saiba mais
Mesmo assim, segundo o tricolor, o atacante adversário vai conhecer a força dos torcedores do Fluminense na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, onde as duas equipes decidem uma vaga às semifinais da competição.
- Alessandro não conhece a torcida do Fluminense? Então ele vai conhecer no Rio quando o Corinthians vier para a partida de volta. Ele verá como são os nossos torcedores – afirmou o atacante Maicon, indignado.
Confira a íntegra da declaração de Alessandro, do Corinthians:
"Não acho que jogar a segunda partida fora signifique uma preocupação extra com o fator torcida. Esse tipo de coisa está acabando. São poucas as equipes e as torcidas que realmente têm feito a diferença, e eu destacaria Corinthians e Flamengo. São dois clubes cujas torcidas exercem muita pressão.
"Jogar contra o Flamengo e sua torcida no Maracanã seria uma pressão muito maior do que contra o Fluminense. Fora isso, as coisas são decididas mesmo dentro do campo. Precisamos ter um equilíbrio muito grande. Sabemos que estamos nos aproximando de uma decisão, e isso gera ansiedade e expectativa, mas se levarmos isso para o jogo as coisas ficam mais difíceis".
Em uma coisa Maicon concorda: o confronto será muito difícil. Ele disse que o time tem de marcar mais no Maracanã para que os corintianos não encontrem espaço para jogar.
- Precisamos apertar a marcação para a bola não chegar aos atacantes, principalmente nas jogadas para o Ronaldo.
Fonte: globoesporte.com



















Postar um comentário