Cruzeirenses acham injusta classificação do São Paulo para as quartas de final
Kléber diz que Conmebol poderia colocar outras duas equipes que foram eliminadas na fase de grupos para pegar o Tricolor e o Nacional-URU
GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte - 12/05/09 - 07h45
Ampliar Foto Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM
Kléber durante entrevista na TV Globo Minas
As saídas de Chivas e San Luís e as consequentes classificações de São Paulo e Nacional-URU para as quartas de final da Taça Libertadores não foi muito bem recebida pelos jogadores do Cruzeiro. O atacante Kléber, por exemplo, lembrou do desgaste psicólogico de um jogo de mata-mata e que as duas equipes deixarão de ter.
- Lógico que o São Paulo não tem nada a ver com isso. A gente entende, mas eu acho que poderiam pegar duas equipes que foram eliminadas e colocar para competir de novo, pelo menos para poder viajar, para ter desgaste, porque senão o São Paulo já vai sair na frente nesse fator. Não só o São Paulo, mas todas as equipes que tiveram nesta mesma situação - disse o Gladiador ao Portal Uai.
O lateral-direito Jonathan, que foi o único poupado por Adilson Batista do jogo contra o Flamengo, no domingo, tem opinião semelhante a do seu companheiro. Com o São Paulo classificado, se o Cruzeiro eliminar o Universidad de Chile, Tricolor e Raposa se enfrentam nas quartas de final.
- Eu acho isso injusto (o São Paulo se classificar sem jogar). Nós não temos que escolher adversário, pode ser o São Paulo, pode ser qualquer outra equipe. Nessa fase mata-mata, não podemos escolher mesmo, mas, se isso acontecer, eles estarão sendo beneficiados - declarou Jonathan.
Fonte: Globoesporte.com
Útimas noticias Brasileirão - Série A
Útimas notícias Brasileirão - Série B
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Postar um comentário